O Bloco de Esquerda (BE) Madeira vai lançar as “Conferências Paulo Martins”, uma iniciativa que pretende criar espaços de reflexão e debate sobre temas centrais da atualidade política e social. A primeira sessão está agendada para o próximo dia 27 de junho, assinalando os 50 anos das primeiras eleições regionais na Madeira, nas quais Paulo Martins foi eleito deputado pela primeira vez, data que coincide também com o seu aniversário natalício.