Guida Vieira

O direito de viver em paz

As oportunidades perdidas e a vida adiada doem muito. Não tenhamos dúvidas, doem mesmo

Paulino Ascenção

Mais do mesmo

O Bloco ficou muito aquém dos objetivos nas regionais, não resistiu à polarização, ao apelo do voto útil. A Madeira vai ter mais do mesmo: um Governo subserviente aos privados, maiores desigualdades, mais pobreza, falta de perspectivas de futuro, desemprego e emigração.

Paulino Ascenção

A coligação da desilusão

O CDS acusou o PSD de ser uma desilusão e apresentou-se às eleições como a “mudança segura” que merecia ser governo. Afinal não há mudança, o CDS só queria o tacho, entranhou-se na desilusão.

Paulo Sousa

Falta mão-de-obra na Hotelaria?

“Falta mão-de-obra na Hotelaria”,
Esta frase é das mais reproduzidas na imprensa associada ao sector e não só; será verdade? Para os empresários do sector, esta é a realidade que tentam passar para o exterior; A meu ver, NÃO, e com todas as letras maiúsculas.

Roberto Almada

“Enquanto houver estrada para andar”

Pela primeira vez teremos, na Madeira, uma coligação de partidos no governo regional.

Guida Vieira

Ser resiliente é fazer acontecer

Nas eleições para a Assembleia da República, estou convictamente a apoiar a eleição de um deputado do BE

Maria Seifert Miranda

Salvar os Serviços Nacional e Regional de Saúde

O Bloco não é contra a liberdade dos utentes escolherem o privado, não é isso que está em causa. O Bloco é contra é que o dinheiro público seja usado para pagar aos privados e não utilizado em melhorar o público. Que os utentes não tenham que se socorrer dos privados por não haver resposta pública, mas que o façam por livre e espontânea vontade.