Autarquias

Destaque

Bloco aposta em Tiago Camacho para a Câmara Municipal do Porto Santo

Chama-se Tiago Camacho, tem 27 anos de idade, trabalha na restauração, é um independente que agora se estreia no domínio político e pretende empreender uma mudança no panorama autárquico porto-santense. Eis a descrição sintética do cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal do Porto Santo.

BE quer que o concelho de Machico seja mais inclusivo e adaptado a todos

Ricardo Giestas, candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Machico, crítica a falta de aposta na mobilidade do concelho.

Notícias

“Os madeirenses não entendem esta medida e se até aqui têm acatado com civismo as medidas de contenção da pandemia é bom que a razoabilidade das medidas seja compreendida por todos”

O Bloco de Esquerda quer soluções para as famílias com crianças entre 6 e 12 anos depois de terminar a escola, ou a prorrogação do teletrabalho ou a abertura dos ATL’s.

A assembleia de aderentes do BE-Madeira foi convocada para o próximo sábado pelas 10h00.

O Povo bem pode passar fome que o PSD nunca vai tocar nos privilégios que criou para a "máfia no bom sentido". Após 40 anos de PSD no poder a Madeira continua a ter índices de pobreza bem mais altos que qualquer região do continente.

O reforço do serviço público de saúde e a dignificação dos profissionais são lições que podemos retirar da pandemia

Páginas