NÃO HÁ FUMO SEM FOGO!
Denúncias anónimas ao Ministério Público fizeram com que a Justiça colocasse a maioria dos membros do Governo Regional da Madeira sob investigação sobre actos de corrupção.
O Presidente do Governo e seus Secretários, das Finanças, da Saúde e Protecção Civil, do Equipamento Social e Obras Públicas e ainda o Vice-Presidente da Assembleia Regional e Secretário-Geral do PSD, foram todos constituídos arguidos...e ninguém se demite!
Miguel Albuquerque e outros visados ou não nestes processos judiciais, ignoram e minimizam as suspeitas, afirmando que tudo isto é uma consequência de comportamentos irresponsáveis de indivíduos maldizentes que utilizam denúncias anónimas para perseguir os governantes. Não é verdade!
Albuquerque e outros mentem ao povo madeirense e tentam manipular a opinião pública.
A denúncia anónima é um instrumento de comunicação com as autoridades judiciais, permitido pela lei e com regras específicas que devem ser cumpridas por quem as utiliza. A condição de anonimato serve para acautelar a segurança do próprio e de terceiros, caso se justifique.
Estes senhores, suspeitos de corrupção, deviam levar a sério a acção da Justiça e, porque acham que o voto popular os iliba de prestar contas às autoridades judiciais, gozam da Justiça.
Como diz, e bem, o povo: Não há fumo sem fogo!
BASTA DE IMPUNIDADE!