Órgãos do BE aprovam adesão à coligação Confiança nas próximas eleições autárquicas no Concelho do Funchal

A Comissão Política Nacional do BE, reunida na passada quinta-feira, em Lisboa, e a Comissão Coordenadora do BE Madeira, decidiram ratificar a decisão da Assembleia de Aderentes do Funchal de aderir à Coligação Confiança, liderada por Paulo Cafôfo, nas próximas eleições autárquicas marcadas para dia 1 de Outubro próximo.

Assim, o BE, que já integra a atual coligação que governa o município do Funchal, volta a integrar o projeto político que arredou o PSD da presidência da autarquia funchalense pela primeira vez na história do Poder Local Democrático. Assim, Paulo Cafôfo será recandidato à presidência da Câmara do Funchal e Rodrigo Trancoso, dirigente regional do BE, será o candidato à presidência da Assembleia Municipal do Funchal, cargo que atualmente já desempenha.

Neste âmbito, convidamos tod@s @s aderentes a participarem na apresentação da candidatura da Coligação Confiança, que decorrerá na Praça do Município (Funchal), no próximo dia 25 de Abril, Dia da Liberdade, terça-feira, a partir das 17,30 horas.

BE apoia a recandidatura de Paulo Cafofo