Candidato do BE promete "trabalho e dedicação" para resolver problemas do Porto Santo

Tiago Camacho, de 27 anos, residente e eleitor do Porto Santo, trabalha na área da restauração naquela ilha e é a aposta do Bloco de Esquerda para a Câmara Municipal local. O agora candidato dirigiu-se nesta terça-feira, pela primeira vez, ao eleitorado e prometeu “desenvolver novas estratégias de união, trabalho e dedicação, para finalmente resolver os problemas que o Porto Santo tem”.

Valorizar o património e explorar o turismo, de modo a combater a sazonalidade que faz com que os portossantenses “só trabalham no Verão” e fiquem “isolados no Inverno”, são algumas das prioridades referidas no discurso de Tiago Camacho.

O Coordenador Regional do BE Madeira, Roberto Almada diz que a abertura listas do Bloco “à cidadania”, através da apresentação de um cabeça de lista que não é militante do partido, é “importantíssima”, já que o BE “quer dar a voz e a vez a pessoas, que independentemente de terem filiação partidária ou não, trabalham e conhecem bem a realidade do Porto Santo”. Roberto Almada referiu, ainda, que é tempo de colocar fim à “balbúrdia” e às “brigas de comadres” na Assembleia Municipal e resolver os problemas dos portossantenses.

Recorde-se que o Bloco de Esquerda não apresentou candidatura aos órgãos autárquicos deste Concelho nas últimas eleições autárquicas (em 2013).

(Texto: dnoticias.pt)