Marisa Matias na abertura de campanha do Bloco de Esquerda da Madeira

A eurodeputada do Bloco de Esquerda e ex-candidata presidencial, Marisa Matias, está na Madeira nos dias 9 e 10 de Setembro para a abertura oficial da campanha eleitoral regional.

Marisa Matias tem-se batido por mais apoio europeu à Madeira, enquanto região ultraperiférica. Tem também denunciado o mau uso destes financiamentos na Madeira pelos sucessivos governos regionais do PSD, pugnando pela sua aplicação transparente e ao serviço do povo madeirense e portossantense. O investimento na habitação a custos controlados, a criação de emprego de qualidade, o combate à pobreza, a preservação ambiental e a luta contra a corrupção são as prioridades da sua intervenção.

Marisa Matias participa no comício de abertura da campanha, onde também irão intervir o cabeça de lista às eleições regionais, Roberto Almada, a coordenadora regional e segunda candidata, Dina Letra e o mandatário para a juventude, Diogo Teixeira.

O comício terá lugar no dia 10 de setembro, domingo, às 11h,  no largo junto à Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.