Mariana Mortágua na campanha do Bloco Madeira

Este fim de semana, Mariana Mortágua, coordenadora nacional do Bloco de Esquerda, estará na Madeira para participar numa série de iniciativas de campanha eleitoral do Bloco de Esquerda Madeira.

No momento em que o BCE volta a aumentar os juros, a habitação estará no centro da sua intervenção. Na Região Autónoma da Madeira vivemos a tempestade perfeita da habitação. À política desastrosa do BCE, e à inação do governo da República, junta-se a irresponsabilidade do governo regional da Madeira que alimenta a especulação imobiliária. Miguel Albuquerque quer mais vistos gold, mais alojamento local, mais construção de luxo. Enquanto isso, quem trabalha na Madeira não consegue arranjar uma casa que possa pagar. As promessas de PSD/CDS não garantem teto aos madeirenses. A urgência é criar regras que baixem os preços das casas. Nestas eleições, o Bloco de Esquerda é a força política que defende o direito à habitação contra a gula dos tubarões do imobiliário. 

Sábado, dia 16, Mariana Mortágua participa no almoço comício do Bloco Madeira, que contará também com as intervenções do cabeça de lista às eleições regionais, Roberto Almada, e da coordenadora regional e segunda candidata, Dina Letra.

O almoço terá lugar a partir das 12h30 na Churrascaria O Pasto, em Câmara de Lobos.