Opinião

Alberto Pestana

NÃO HÁ FUMO SEM FOGO!

Albuquerque e outros mentem ao povo madeirense e tentam manipular a opinião pública.

Roberto Almada

Moção de Censura: quem segura Albuquerque?!

Metade dos membros do Governo Regional da Madeira são arguidos em processos judiciais, por suspeitas de corrupção ou práticas corruptivas. 

Roberto Almada

Proteger os nosso idosos

No passado dia 1 de outubro assinalou-se o Dia Internacional das Pessoas Idosas. Por cá, como sempre, o governo regional fez um ‘grande alarido’, tentando passar a ideia de que as políticas de apoio aos mais velhos são adequadas às suas necessidades.

Guida Vieira
Guida Vieira

A falta que tu fazes

Já se passaram 10 anos desde a tua partida. Muita coisa tem acontecido desde então. Muitos dos acontecimentos já relatei no livro a Ti Dedicado, lançado em Janeiro de 2020.

Entretanto, passaram-se quatro anos desde o lançamento desse livro e passámos por uma pandemia, que foi um acontecimento terrível. Continuaram a acontecer coisas que, se aqui estivesses, terias de certeza muitas opiniões válidas e, sobretudo, inteligentes, que fazem muita falta no cenário atual.

Diogo Teixeira

Madeira: Tão tua nossa

A nossa luta é para que a Madeira seja "tão nossa". Para que os trabalhadores madeirenses, e não apenas os privilegiados, possam viver e usufruir do paraíso natural que é esta ilha.

Paulo Sousa

Moção de censura (ontem já era tarde)

As forças políticas da oposição com grupo parlamentar e até os partidos que suportam este governo, têm o dever de livrar-nos desta gente. Está mais que na hora de deixar de olhar a cargos e regalias e fazer aquilo para que foram eleitos, DEFENDER E REPRESENTAR O POVO MADEIRENSE.

MOÇÃO DE CENSURA JÁ!

Roberto Almada

E uma moção de censura, não?!

No momento em que a Madeira ardia, Miguel Albuquerque e Pedro Ramos, teriam que interromper as suas férias e ficar na Ilha para acompanhar, junto das pessoas, o combate ao fogo. O regresso de Albuquerque ao Porto Santo é um comportamento irresponsável que deveria merecer a devida censura política.