Adere ao Bloco

É possível ter uma vida boa, uma vida justa, na Madeira e no Porto Santo. Fica a conhecer o programa eleitoral do Bloco de Esquerda para as eleições regionais de 2024.

Porto Santo, uma ilha que fica com o acesso muito limitado em janeiro, onde a pouca água que existe é utilizada para regar o campo de golfe que vai ter um aumento da sua área. Terá agora o tão desejado mini-hospital que quando foi proposto há 20 anos pelo Bloco, apelidaram-na como uma proposta de malucos.

No comício de campanha no Funchal, Roberto Almada defendeu que a mudança política na Madeira não pode passar pelos que hoje estão ao lado de Albuquerque no Governo. Mariana Mortágua acusou Montenegro de querer exportar o modelo económico “desastroso” da Região para o resto do país.

O Bloco reuniu com uma delegação da Associação Nacional de Professores que trouxe várias preocupações à discussão.

O governo regional decidiu ignorar as necessidades dos trabalhadores da administração pública mas o Bloco quer mudar isso.

O Bloco luta por uma sociedade de igualdade entre homens e mulheres. A luta feminista é uma das formas de construir uma sociedade justa e solidária.

 

Páginas